Sunday, January 29, 2006

Visitas do Amazonas!!!






Durante toda a semana passada tivemos a visita de Lívia e Tiago em nossa casa. Amigos que fizemos durante os 4 anos em que moramos em Manaus. Eles passaram as férias pelo nordeste (Fortaleza, Natal, Recife, ...) e aproveitaram para dar um pulo em nossa casa pra ver Filipe e matar a saudade.

Eu sou adepto a "casa cheia". Por mim todo fim de semana eu receberia visita :-). Além da companhia as visitas acabam com minha preguiça de sair de casa. Já fazem 9 meses que estou em Recife e ainda não conheço quase nada. Com eles finalmente pude conhecer a parte antiga de Olinda, e ver igrejas antigas que tanto sou fã. Também fomos à praia de Gaibu, que eu também não conhecia. Eu gostei muito da praia!!

Esses dois são desbravadores, eles descobrem as coisas não sei nem como... Ainda foram daqui pra Belém.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home