Monday, April 24, 2006


A Consagração

Uma vez eu li na Bíblia um texto mais ou menos assim: "Ensina teu filho o caminho que ele deve andar, e ele jamais se desviará dele". Talvez os amigos não cristãos não entendam, mas nós costumamos apresentar nossos filhos a Deus, e consagrar a vida do bebê a ele, no sentindo de pedir a benção e para que ele possa sempre estar seguindo uma vida correta e plena, assim como é esperado dos filhos de Deus. Também é um momento muito importante para que toda a igreja ore pelo bichinho.

A consagração foi feita pelo pastor Robério, em Campina Grande. Esse mesmo pastor fez nossa cerimônia de noivado (um jantar na casa de Lídia há uns 6 anos), e depois fez o casamento (26/12/2001). Agora ele fez a consagração do nosso primeiro filhote. Espero que o mesmo ocorra com os próximos dois filhos.

O bobãozinho ficou o tempo todo olhando pro pastor Robério, parecia até que entendia. Muitos dos nossos amigos e da família estiveram por lá: as duas avós; a bisavó; os dois tios Beto e Ana; a "meia" tia Jailza; o único primo Lucas; kika e manezinho; Aldaiza; Camila; Jane; a família Reuel, Luciana, Lael e Beatriz (de 2 meses), e Júnior. Acho que foram esses.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home