Wednesday, May 24, 2006

Nomenclopédia

Eu não sei quando Filipe vai entender qual o nome dele, porque até agora acho que cada dia chamamos ele de uma forma diferente. Ele já ganhou os apelidos: lipe, lipinho, filipinho, lilipe, melunkinho (Melo), bobãozinho, gordinho, papaizinho, bobetezinho, carequinha, birunga (em desuso), e por aí vai.

Ele está beirando os 5 meses. Agora o bobãozinho não para queto, as mãos trabalham 24/7, tudo que ver quer pegar, e reclama se você não der. Fica sentado no carrinho assistindo TV. Ele não puxou a mãe no quesito acordar de mal humor. O bichinho acorda rindo pra todo lado depois das longas 12 horas de sono, normalmente entre 18:00 e 06:00, com paradas a cada 4 horas pra tomar 150ml de NAN1.

Nós compramos uns brinquedinhos pra ele, tipo mordedor. Lídia comprou uma vaquinha que faz seu som peculiar e toca uma misiquinha. Eu comprei um palhaço do bicão que tem +- umas 40 cores na roupa, braços, pernas, cabelo, ... Também ganhamos um gatinho amarelo da mesma marca de Tereza e Marcio. O engraçado é que o gatinho tem uma alça que o braço dele entra, aí ele não consegue tirar e fica olhando com cara de quem quer pedir ajuda.

Bem, essa foi mais uma edição do pai coruja. O dia-a-dia com Filipe cada dia melhora, vou tentar deixar os amigos atualizados :).

1 Comments:

At 6:49 AM, Anonymous Anonymous said...

ae....
ve se fala direito com o cabecinha... ele precisa saber o nome dele neh!!! :-)

grande abraco...
Marlon Luz

 

Post a Comment

<< Home