Tuesday, April 22, 2008

Isabella

Sempre que leio um texto que não entendo, eu volto a página várias vezes até decifrar o que está escrito. Parece uma mania ou um vício que tenho. Essa mesma dinâmica eu vejo em casos como o de garota Isabella. Quanto mais vemos as notícias na TV, mais ficamos atentos aos noticiários. Por mais que elas sejam iguais e refraseadas, continuamos assistimos porque ainda não fomos capazes de entender. Ainda não conseguimos uma explicação, e até que ela venha, continuamos voltando a página.

Falar sobre esse caso é hoje "chover no molhado". Milhões de pessoas já deram sua opinião, e por mais aparentemente claras as evidências, muitos de nós ainda mantêm a esperança de ouvir no próximo noticiário que foram encontrados indícios de uma terceira pessoa no apartamento.

Na nossa mente, os pais têm o maior de todos os álibis. ELES SÃO PAIS!!. Isso pra quem tem um filhinho como eu, que iria até as últimas circunstâncias pra salvar a vida dele, ou até mesmo faria o impossível para ouvir a sua última respiração, seu último olhar, jamais poderia conviver com o fato de tê-lo jogado pela janela do sexto andar, de ver aqueles pezinhos sendo tão brutalmente quebrados... Melhor não continuar com essa descrição...

Isso seria um álibi suficiente para a grande maioria das pessoas, e graças a Deus por isso. Falo Deus por que não consigo imaginar algum Cristão fazendo algo desse tipo, já que pregamos fazer o bem até aos nossos inimigos.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home